Sérgio Conceição fala da saída de Óliver: "Também fico com a lágrima no canto do olho"
Sérgio Conceição é o convidado do programa FC Porto em casa, deste sábado. Uma oportunidade para abordar o presente, recordar a vida de jogador e ainda falar de Óliver, por exemplo
Corpo do artigo
"O Óliver é um miúdo fantástico e, dentro do que foi a passagem pelo FC Porto, teve uma passagem com preponderância, era um jogador acarinhado por muitos", começou por dizer Sérgio Conceição, este sábado, quando falou do médio espanhol que no verão trocou os dragões pelo Sevilha.
"Mas não podemos esquecer que o FC Porto vive dias difíceis. É difícil de segurar um jogador a um ano do fim do contrato, que tem grande vontade de ir embora e que acham que o seu ciclo acabou. Não posso contrariar uma semana de choro, em que ele teve a lágrima no canto do olho uma semana e a pedir para ir embora, porque não se sentia mais confortável no FC Porto", contou o treinador.
"Às vezes há mal entendidos, mas não estou a dizer que foi a Direção. Foi uma decisão em conjunto, importante para o FC Porto. A estima que tenho pelo Óliver, tinha quando cheguei e hoje também. Também fico com a lágrima no canto do olho quando passo na ponte D. Luís ou Arrábida. Mas há coisas que não sou capaz de controlar", finalizou.