Os dois defesas-centrais estão em final de contrato. O treinador do FC Porto, garante, no entanto, que o compromisso de ambos é total.
Corpo do artigo
Diego Reyes e Marcano estão em final de contrato com o FC Porto, mas, de acordo com Sérgio Conceição, totalmente comprometidos com os objetivos do emblema azul e branco. Este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Rio Ave, o treinador abordou a situação dos dois defesas-centrais.
"Não é uma novidade, isso. Desde o início da época que estão nessa situação. Os dois centrais, o Maxi e o Casillas. São situações das quais não podemos fugir. Há um compromisso grande dos jogadores em relação aos objetivos da época. Acho que não há ninguém que ande a falar dos contratos. Há conversas no balneário que não vou anular, mas que me dão total confiança nos jogadores. São situações a que não podemos fugir e é normal que sejam faladas. É uma situação que existe há meses. O nosso foco é jogar o que temos de jogar para ganhar aquilo a que nos propusemos desde o início: o campeonato e a Taça de Portugal", garantiu Sérgio Conceição.