Bruno Lage fez a antevisão à partida da 14ª jornada da I Liga com o Famalicão.
Corpo do artigo
Renovação e cláusula de rescisão de 20 milhões de euros: "É o mundo de hoje. Em jeito de brincadeira, se calhar se eu valesse mesmo 20 milhões de euros a minha mulher colocava-me à venda e fica com os 20 milhões. O importante é fazer um trabalho sério e verdadeiro. Identificar as coisas boas e as menos boas e fazer um trabalho de forma tranquila. Esta é a nossa forma de estar."
Análise ao Famalicão: "Quando fazemos a análise, e acredito que o João Pedro Sousa também o faça da mesma maneira, tentamos colocar de lado os resultados e analisar a forma de jogar. O Famalicão não venceu nos últimos quatro jogos, mas marcou oito golos. Isso revela a qualidade da equipa, o processo que tem apresentado desde o início da época. Fez bons jogos contra o Sporting, FC Porto, Braga e V. Guimarães. Temos de fazer o nosso melhor, fazer uma boa exibição para vencer."
11613101
Momento de forma dos avançados: "A avaliação é feita a cada momento. Se olharmos há dois ou três meses sobre o que se dizia do Vinícius... agora vemos que ele está num grande momento. O Vinícius disse o mesmo porque entende o que se passa. Ele vive um grande momento, tem de aproveitar isso, mas não nos podemos esquecer que o Seferovic foi o melhor marcador na época passada. Ele vê como o Raúl de Tomás treina, como se dedica, e sabe que é um jogador com enorme potencial. Temos um plantel de 26 jogadores em que jogam 11 e são os 11 que se destacam e rendem. Neste momento está o Vinícius, mas os outros têm de continuar a trabalhar para, quando forem chamados, darem uma boa resposta."