O avançado do Partizan vai realizar os exames médicos e também o central Kalaica é esperado.
Corpo do artigo
O ponta de lança Saponjic está a poucas horas de se vincular ao Benfica. O jogador do Partizan, que assinará até junho de 2021, como O JOGO noticiou ontem em exclusivo, já está em Lisboa e nos próximos dois dias irá realizar os exames médicos que antecedem a assinatura de contrato.
Tudo está acertado entre o Benfica e o emblema sérvio para a transferência do dianteiro de 18 anos, devendo os encarnados desembolsar, apurou o nosso jornal, uma verba a rondar os 1,5 milhões de euros por um jogador que tinha mais ano e meio de contrato. Por definir está a incorporação imediata, sempre numa lógica de equipa principal, mas com a possibilidade de ser utilizado pelos bês.
O próprio Partizan confirmou já a transferência e o desejo de manter o jogador por empréstimo. "Desejamos-lhe muita sorte no Benfica. A compensação é de 1,5 milhões e há a possibilidade de ficar cá até final da época", afirmou à Imprensa local Ivica Iliev, diretor desportivo do Partizan.
Como também noticiámos, o central Kalaica é igualmente esperado em Lisboa e assinar contrato válido a partir de junho, quando completa os 18 anos. O defesa do Dínamo de Zagreb, de 1,90 m, acaba contrato e assinará a custo zero até 2021, mas será reforço só a partir da próxima época, devendo arrancar pela equipa B.