À margem de um evento em Lisboa, o argentino afastou a hipótese de rumar ao Boca Juniors e garantiu que está pronto para lutar pela titularidade no clube da Luz
Corpo do artigo
Alvo do Boca Juniors para a próxima temporada, Salvio garantiu este sábado que a sua cabeça está totalmente focada no Benfica, clube onde gostaria de encerrar a carreira. "Tenho 28 anos e ainda tenho muitos anos pela frente. Desfruto muito e penso jogar a alto nível muito tempo. Estou onde quero estar e gostaria de acabar aqui a minha carreira. Todos sabem o amor que tenho por este clube", afirmou o extremo argentino, à margem de um evento que decorreu no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Garantindo estar totalmente recuperado da lesão que o afastou durante grande parte da última temporada, Salvio mostrou crença em realizar uma grande pré-temporada para recuperar o estatuto de titular. "Acho que todos os jogadores querem jogar, mas estou feliz. Sofri uma lesão e depois não foi possível ter a continuidade que pretendia mas confio no meu trabalho. Graças a isso vou conseguir o que quero. E o que quero é ser titular", disse.
Por fim, o camisola 18 do Benfica prometeu que a equipa vai lutar por todas as competições em 2019/2020: "Podemos prometer o mesmo: lutar por todas as competições. O Benfica é um clube que está obrigado a ganhar sempre. Não basta ser segundo ou apenas competir. O Benfica tem de competir para ganhar e é nisso que estamos focados na próxima época."