Com a chancela de Jorge Mendes, encarnados tentam fechar a contratação do dianteiro de 24 anos, procurando concluir o negócio mediante o pagamento de uma verba em torno dos 18 milhões.
Corpo do artigo
O processo de contratação de Raúl de Tomás continua em marcha, com os encarnados a depositarem grande expectativa na vinda do avançado do Real Madrid.
Segundo O JOGO apurou, o jogador já possui a informação sobre o investimento salarial que o Benfica está disposto a fazer para o ver atuar de águia ao peito.
Avançado vinculado ao Real Madrid já sabe até onde as águias podem esticar o orçamento salarial
Em termos brutos, os encarnados definiram como fasquia um valor anual a rondar os quatro milhões de euros (serão 20 num contrato de cinco anos) para pagamento ao atleta, que verá creditado na sua conta o montante líquido de dois milhões de euros. De Tomás, a confirmar-se a transferência, ficará entre os mais bem pagos do plantel de Bruno Lage, ao nível de jogadores como Salvio ou Jonas.
Como já revelámos, Luís Filipe Vieira deu carta branca ao empresário Jorge Mendes para que, beneficiando da relação que mantém com o Real Madrid, viabilize uma transferência cuja fasquia encarnada está colocada nos 18 milhões de euros, depois de a disponibilidade do líder benfiquista ter começado nos 12 e ter passado pelos 15. E foi nos contactos que o agente tem realizado que a informação salarial chegou ao jogador.
Nas duas últimas temporadas, Raúl de Tomás alinhou, por empréstimo, pelo Rayo Vallecano, tendo apontado 28 golos
Raúl de Tomás é um avançado que Bruno Lage vê com qualidades para encaixar no 4x4x2, pela mobilidade, capacidade técnica e faro de golo. Na duas últimas épocas, pelo Rayo Vallecano, onde atuou por empréstimo, apontou 38 golos. Zidane, técnico merengue, equacionou a sua inclusão no plantel de 2019/20, mas a contratação de Jovic e permanência de Benzema e Mariano Díaz cortaram-lhe o espaço.
10987837