Presidente do Braga enumerou os motivos que levaram a SAD a apostar em Rúben Amorim para a sucessão de Ricardo Sá Pinto.
Corpo do artigo
António Salvador marcou presença na apresentação de Rúben Amorim como novo treinador do Braga, esta sexta-feira, e explicou os motivos que levaram a SAD arsenalista a apostar no antigo técnico da equipa B como sucessor de Ricardo Sá Pinto.
"O Rúben chega a este cargo por duas razões: porque tem conhecimento e capacidade para assumi-lo. Tenho a certeza de que será mais um dos grandes treinadores que o Braga projeta para o futebol internacional. As qualidades na relação com o grupo de trabalho e preparação do jogo são dois dos seus atributos. É preciso dar resposta aos três objetivos: ganhar, praticar bom futebol, que agrade aos sócios, e valorizar jogadores e a nossa formação. Sabemos o lugar a que pertencemos", afiançou o presidente do Braga, elevando a fasquia para o novo homem do leme:
"Com tantos anos de experiência de futebol ao mais alto nível, o Rúben tem experiência e conhecimento para os resultados. Quero felicitar o Rúben Amorim e não dar as boas-vindas, porque já era desta casa. Vamos conseguir aquilo que ainda não foi feito e levar o nosso clube ao mais alto patamar, que todos desejamos", rematou Salvador.