Rúben Amorim quer ver todos os jogadores em ação antes de avançar para reajustamentos no plantel.
Corpo do artigo
Tormena, Xadas e Murilo estavam na lista de dispensas de Sá Pinto para a segunda metade da temporada, pelo que a SAD já se encontrava a estudar a possibilidade de colocar os três jogadores a rodar. Havia vários clubes da I Liga interessados em recebê-los por empréstimo - Tormena, por exemplo, já tinha a cedência ao Paços de Ferreira bem encaminhada -, mas a recente troca de treinador acabou por colocar um travão nas saídas.
Como é natural nestas ocasiões, Rúben Amorim pretende trabalhar com todos os jogadores antes de avançar para eventuais reajustes no plantel durante a reabertura de mercado em janeiro. Nesse sentido, Tormena (4 jogos), Xadas (2 jogos) e Murilo (12 jogos) vão ter a oportunidade de se mostrar ao novo treinador e justificar, ou não, uma aposta mais efetiva durante a segunda metade da temporada.
Rúben Amorim também vai receber um reforço de peso no arranque de 2020, uma vez que Raúl Silva já está pronto para voltar a competir ao mais alto nível, depois de nas últimas semanas ter somado 270 minutos, repartidos por três jogos, ao serviço da equipa de sub-23. Claudemir e Hassan também já estão recuperados das respetivas lesões.
11653519