António Salvador afirma que nunca prometeu que o Braga iria ser campeão português até 2021.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de apresentação de Rúben Amorim como novo treinador do Braga, António Salvador frisou que nunca prometeu que o Braga seria campeão nacional até 2021. O presidente dos arsenalistas falou antes "num desejo", consciente de que "é cada vez mais difícil de concretizar".
"Disse que gostaria de ser campeão até 2021, não foi uma promessa, foi um desejo, mas sabemos que é cada vez mais difícil lutar com aquilo que existe. A diferença tão grande que existe para os três principais clubes deste campeonato vai aumentando. O futebol português está partido em três poderosos clubes, mais três ou quatro que lutam pelas competições europeias e os outros clubes, que tanto estão em cima como em baixo. O dinheiro não é o que faz ganhar. Ajuda, porque traz bons jogadores, mas é a vontade, o empenho e o profissionalismo que temos aqui que nos fazem atingir objetivos que nunca foram alcançados", afiançou Salvador, antes de recordar a época 2009/10, em que o Braga terminou a I Liga no segundo lugar:
"Nesse ano o Braga era um justo campeão, só não foi porque alguém não deixou ser, como entretanto se tornou público. É um sonho e não fujo a essa regra", rematou o líder do emblema minhoto.