Declarações de Salvador Agra após receber o prémio de jogador do mês de março do Boavista
Corpo do artigo
Salvador Agra foi destacado como melhor do mês de março e valorizou a equipa nesta conquista mais sua, premiado também por um golo no empate com o Famalicão. "Sem os meus colegas isto não era possível. Unidos e juntos fazemos as coisas correrem bem", afirmou, explicando o seu amor à camisola jornada a jornada, que também rende apreço da massa adepta.
"Quem me conhece sabe bem que dou sempre o melhor de mim, o que tenho e não tenho. Tenho essa paixão pela profissão e vai ser sempre assim, com muita alma. Vou continuar até as pernas o permitirem. Estou muito feliz aqui, tenho carinho enorme pelo Boavista e revejo-me nesta mística. É o clube certo para as minhas caraterísticas", defendeu o extremo, baixa de vulto em Faro em mais uma final pela permanência.
"Não posso jogar, fico triste por não dar o contributo, mas tenho total confiança nos meus colegas, outro estará no meu lugar e fará um grande jogo. Todos os jogos são finais", destacou, aludindo à capacidade do plantel se unir contra as adversidades, procurando minimizar o peso de uma baixa no todo, apesar do plantel curto das panteras.
"É assim desde o início, temos sido verdadeiros campeões. São sempre os mesmos mas esta equipa tem uma força e superação muito grandes, vai ser assim até final da época, jogue um ou jogue outro", realçou o extremo, polivalente para responder, por vezes, a exigências mais defensivas.
A capacidade física da equipa, garante Agra, não está em causa, apesar do esforço acumulado por muitos atletas. "Neste patamar temos de estar sempre prontos e frescos. É o trabalho durante a semana que o dita, não só no campo como fora dele. É saber recuperar, por tudo no mesmo pacote, é no trabalho semanal que vamos buscar forças", precisou o jogador axadrezado, acreditando, sem reservas, num triunfo no Algarve, onde vai morando outro aflito da Liga.
"O plantel está bem, há confiança, pois somos um grupo forte. A receita é a de sempre, muita união, um jogador não faz a equipa, temos muita qualidade e somos uma família. Vamos sair com uma grande vitória e este grupo merece uma vitória em Faro", rematou.