Sacko no Salernitana? "Não é só um, são vários jogadores a despertar a cobiça"
Pinto Lisboa, presidente do Vitória de Guimarães, diz que os grandes reforços são "o regresso dos adeptos e o empenho diário"
Corpo do artigo
Miguel Pinto Lisboa afirmou esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, que o plantel dá "garantias para atingir os objetivos", mas não está, naturalmente fechado até ao encerramento do mercado de transferências no final de agosto. O presidente do V. Guimarães comentou também a notícia do interesse em Sacko por parte do Salernitana, clube recém-promovido à série A italiana.
Poderão chegar mais jogadores até ao fecho de mercado?
"Como em qualquer clube grande, os plantéis nunca estão fechados até ao fecho do mercado. Estamos atentos a potenciais oportunidades que possam surgir, como também estamos abertos a eventuais saídas que possam acontecer que serão colmatadas com outros valores. Os plantéis não estão fechados, não podem estar fechados, mas temos um plantel que nos dá garantias para atingirmos os nossos objetivos".
Quais são as prioridades?
"O grande reforço é o regresso dos adeptos e é também o empenho diário no trabalho. E isso nós tempos".
Proposta do Salernitana por Sacko
"Não vou comentar temas em concreto, mas a verdade é que temos jogadores com qualidade e que despertam a cobiça de outros emblemas. Não será só um jogador, são vários, estamos atentos, se houver saídas, teremos também as entradas correspondentes".