Treinador encarnado deu os parabéns ao adversário, mas lembra o debate com a equipa de arbitragem
Corpo do artigo
Análise à partida: "Parabéns ao Moreirense, porque ganhou. Fizemos uma primeira parte bem conseguida e devíamos ter feito mais golos. Não entrámos como queiramos na segunda parte, mas depois tivemos uma procura constante de golos. Tivemos oportunidades e não marcámos. Mas há dias assim. Temos de aproveitar os erros para aprender. Fizemos o suficiente para ganhar. Há dias assim."
Queixas da arbitragem: "Eles sabem aquilo que lhes disse e a que propósito me manifestei, mas não vou tornar publico. O que disse só a nós diz respeito. Tudo o que é analise do arbitro não quero falar."
Facilitismo? "Não creio. Na realidade estes jogadores têm sido fantásticos, temos tido sempre uma preocupação muito grande com todos os pormenores. Queríamos vencer a competição. É evidente que queiramos ganhar, mas nao é isto que nos pode tirar aquilo que é o nosso foco. Chegámos aqui,
Chegámos onde muitos não chegaram. Vamos ter ainda mais rigor e concentração. Estamos tristes porque queríamos seguir em frente, mas a vida continua e estamos dentro daquilo que queremos"