Rui Vitória falou sobre o mercado e atirou: "Vamos ter 18 convocados, nem mais um"
Treinador do Benfica revelou que vai proceder a mudanças em alguns dos métodos de trabalho e diz ser "muito provável" que haja saídas do plantel em janeiro.
Corpo do artigo
As mudanças que vai implementar no método de trabalho com o plantel do Benfica foram frisadas várias vezes por Rui Vitória na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão ao jogo com o Feirense, mas que se centrou na questão da sua permanência ao leme das águias.
Sobre a convocatória, o treinador revelou que, para o duelo com os fogaceiros serão chamados apenas 18 jogadores. "Há um conjunto de mudanças a fazer, temos que ser mais exigentes ainda. Não é que não sejamos rigorosos, mas cada vez temos de ser mais rigorosos e de estar mais fechados, mais unidos. Falo em estratégias mais operacionais. Por exemplo, para o jogo de amanhã vão estar 18 jogadores convocados, nem mais um", afiançou Vitória, antes de falar sobre o mercado de janeiro:
"É possível que haja mudanças em janeiro, não vou é estar a dizer se vai sair o Manuel ou o Joaquim... Mas é muito provável que haja saídas. Agora não há porque o mercado ainda está fechado", rematou.