Treinador do Penafiel reconhece que o adversário chegará "moralizado", mas quer impor as ideias da sua equipa para seguir em frente na Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Rui Quinta encara com otimismo a receção, este domingo, ao Tondela, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. A estreia auspiciosa de Quim Machado no comando técnico do Tondela, ao vencer o União da Madeira por 3-1, motiva muitas cautelas por parte do treinador do Penafiel.
"O Tondela tem um bom plantel, uma equipa que gosta de jogar com bons jogadores. Esta mudança de treinador é sempre um factor motivador, este primeiro impacto é sempre no sentido de os jogadores darem mais qualquer coisa. A equipa vem de uma vitória moralizadora e seguramente que amanhã [este domingo] estará aqui com a ilusão de seguir em frente", admitiu Rui Quinta.
Como vai o Penafiel contrariar o moral do adversário da II Liga? Rui Quinta explicou o que pretende da sua equipa: "O Penafiel vai jogar dentro da sua identidade: jogar para ganhar. Vamos querer impor a nossa ideia, colocar em campo as ideias que temos treinado e neste jogo vamos transformar isto numa oportunidade para percebermos o trajeto que estamos a construir. As nossas ambições são passar à eliminatória seguinte da Taça de Portugal", completou.