Rui Moreira de acordo com Pedro Proença: "Em nada prejudicaria operadores e clubes"
"Em nada prejudicaria os operadores, que venderiam os jogos aos operadores em sinal aberto, e muito menos os clubes", afirmou o presidente da Câmara Municipal do Porto.
Corpo do artigo
Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, que esta segunda-feira esteve reunido com Predro Proença, concorda com a ideia do presidente da Liga, de transmitir os jogos da I Liga em sinal aberto, posição que tem estado no centro da polémica nos últimos dias.
"Os adeptos, não estando no estádio, temos de ter a certeza que vão querer ver os jogos, e na companhia dos outros. Interpretei a vontade da Liga de fazer com que os jogos fossem transmitidos em sinal aberto. Em nada prejudicaria os operadores, que venderiam os jogos aos operadores em sinal aberto, e muito menos os clubes, que receberiam dos operadores", começou por afirmar o autarca em declarações transmitidas pela Sport TV.
O presidente da Câmara Municipal do Porto garante que "acompanha a preocupação do presidente da Liga" e lembra: "Temos de ter cuidado para que o futebol não reacenda o problema da pandemia".
De recordar que Pedro Proença, à saída da mesma reunião, respondeu à proposta de demissão do Cova da Piedade e falou do apoio dos clubes e da proposta de transmitir os jogos em sinal aberto.
12232160