A atualidade dos últimos dias tem ficado marcada por sucessivas polémicas em torno da relação entre os clubes e as operadoras.
Corpo do artigo
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, tem mantido contactos ao mais alto nível com as operadoras de televisão no sentido de baixar a tensão que se tem registado nos últimos dias em torno das questões que envolvem os direitos televisivos.
Nesse sentido, o máximo dirigente federativo já teve reuniões de trabalho individuais com Miguel Almeida, da NOS, Alexandre Fonseca, da Altice, e Joaquim Oliveira, da Olivedesportos, com o objetivo de tentar sensibilizar as operadoras para a necessidade de um reatamento das competições num clima da máxima tranquilidade.
12232160
Recorde-se que a atualidade dos últimos dias tem ficado marcada por sucessivas polémicas em torno da relação entre os clubes e as operadoras, nomeadamente em relação ao pagamento dos direitos relativos aos meses em que o futebol esteve parado. A retoma da I Liga está agendada para de hoje a oito, dia 3 de junho, e a realização das 10 jornadas que faltam para concluir o campeonato deverão permitir que se evite a perda dos valores relativos aos direitos televisivos das mesmas.