Declarações à Sport TV de Rui Borges, treinador do V. Guimarães, após o empate 2-2 na receção ao Nacional, esta segunda-feira, para a 15.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Pode confirmar que está a caminho do Sporting? "A minha cabeça está no Vitória. Tenho contrato até 2026, não se passa mais nada. É injusto estar aqui a falar do que quer que seja. Os jogadores não merecem isso, nem o clube, nem ninguém. Foco no meu trabalho. Os jogadores não merecem que se perca tempo. Tenho contrato com o Vitória, não faz sentido estar a falar do que quer que seja. Os jogadores não merecem que se fale de coisas que não têm a ver com o Vitória. O meu foco está no meu trabalho, tudo aconteceu no seu tempo. O nosso passado enquanto equipa técnica dita bem o nosso caminho. O que tiver de acontecer, acontecerá um dia. Estou feliz aqui."
Tem tido uma rápida progressão na carreira. Vê-se a liderar uma equipa na Liga dos Campeões? "Há sete anos estava no Mirandela, no Campeonato de Portugal, a começar a minha curta carreira. Quinta-feira joguei contra a Fiorentina. A nossa equipa técnica acredita muito, o nosso trajeto fala por nós. Estamos focados no nosso trabalho. Chegámos até aqui, vamos continuar a trabalhar, é o nosso foco."