Rui Borges, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Estoril, agendado para as 20h30 de sábado e a contar para a sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Paços de Ferreira na Taça de Portugal: "É um jogo perante uma boa equipa, de II Liga, mas que nos ensinou a ser uma equipa muito competitiva em sua casa, perante o seu público. É uma equipa habituada a andar na I Liga. Jogo difícil, numa competição onde queremos defender o nosso título. Num clube como este só poderíamos pensar em vencê-la, mas para isso temos de ultrapassar vários obstáculos e começa já em Paços. Um jogo muito difícil mas que queremos ganhar."
Gyokeres melhor goleador, agradeceu a todos no Sporting. Também foi mérito seu? "Acho que há sempre mérito de todos, meu também. Feliz por ele vencer, acho que foi merecido, pelo que foi capaz de nos dar nestes dois anos. Muito honestamente não esperava outra coisa dele nos seus agradecimentos. Como ser humano é uma pessoa bastante equilibrada e sensata, um bocado à parte do que é natural acontecer no mercado. Fora jogador e mercados, é uma pessoa muito equilibrada, muito humilde, muito amiga, não esperava outra coisa dele."