Declarações de Rui Borges, treinador do Sporting, após a vitória em casa sobre o Moreirense, por 3-1, na jornada 30 da I Liga
Corpo do artigo
Entrada dominante, foi o que pediu? "Tem sido imagem da equipa, mesmo fora de casa. Temos entrado muito bem, hoje conseguimos ser consistentes mais tempo. Andámos 40' sobre o Moreirense, podíamos ter feito mais golos, tivemos oportunidades, caímos nos últimos minutos. Mas não deixámos sequer o Moreirense acreditar na primeira parte, só com o 3-1, faz parte. Mas depois controlámos, mesmo em ritmo mais baixo, e poderíamos ter feito mais golos. O Moreirense tem outro cruzamento depois do golo, é o único que me lembro. Vitória mais do que justa e feliz pelo que foram capazes."
Quem tem Gyokeres fica mais perto da vitória? "Quem tem o grupo, a equipa que eu tenho, o Viktor é importante, com toda a sua qualidade individual, mas sem a equipa não conseguiria fazer golos. É competitivo acima da média, pela qualidade e entrega que dá à equipa. Mas contente por todos, quem entrou, entrou bem, ligada ao jogo, manteve patente alta da equipa. Feliz por esta equipa que lidero é incrível."