Declarações de Rui Borges, treinador leonino, após o Sporting-FC Porto (1-2), clássico relativo à quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Farioli disse que era difícil preparar um jogo com o Sporting. Essas declarações condicionaram a arbitragem? "É natural ter dito isso, ia jogar contra o bicampeão nacional em sua casa, é difícil preparar um jogo contra um bicampeão."
O que falta ao Quenda para ser titular ao invés de Geny Catamo? "A equipa vinha numa dinâmica boa, com vitórias. O Quenda tem entrado bem, dado boa resposta, tem de estar à espera das oportunidades do treinador. Não só o Quenda, o Vagiannidis também entrou muito bem. O Harder também, dá sempre uma energia muito própria. Todos eles têm trabalhado bem e esperam uma oportunidade, seja com dez ou 90 minutos."
O Sporting não perdia em Alvalade há muitos jogos. Depois deste resultado, pode prometer que vai ter um novo ciclo de vitórias? "Só posso prometer muito trabalho e ambição em todos os jogos. A ambição que temos mostrado no passado, esta equipa já demonstrou que é muito capaz e diferenciada em muitos sentidos e vamos ser muito felizes."