Antevisão ao jogo em casa do Gil Vicente, da ronda 17 da I Liga, agendado para as 18h45 de sexta-fera
Leia também Os melhores de 2025 na I Liga: Rodrigo Mora na retoma azul e branca
Três desejos para o novo ano: "Não sei responder a isso, sinceramente. Para já, continuar no Sporting, porque estou muito feliz onde estou. Sou um felizardo por fazer aquilo que mais amo num grande clube. O resto é trabalho. Acreditar muito no nosso trabalho e crescimento enquanto equipa técnica. Queremos ficar na história do Sporting e queremos lutar por tudo, sabendo que não vamos ganhar sempre. Mas não é por isso deixamos de ser uma grande equipa, um grande plantel, um grande grupo e uma equipa técnica competente. O meu desejo é mesmo saúde para continuar a fazer o que mais gosto onde quero e onde estou."
Quem pratica melhor futebol em Portugal? "Para mim é fácil responder a isso e já o disse várias vezes. A melhor será sempre a minha. Mas a melhor equipa atual será o FC Porto, que vai em primeiro. Mas mesmo quando não jogar nada de jeito, vou dizer sempre a minha. Mesmo que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a minha. Em termos pontuais, o FC Porto é o melhor. Vai em primeiro, está a fazer uma grande época e nunca tiro o mérito. Já dizia o ano passado connosco. Esta época, para já, é o FC Porto quem vai o primeiro, com todo o mérito. Mas olho sempre para a minha equipa como a melhor."
Gyokeres e Suárez, qual o melhor? "São claramente diferentes. Dão coisas diferentes. Já falei e não me vou alongar muito em relação ao Viktor. É alguém que marcou a história do Sporting e do campeonato português, e vai continuar a marcar por muito tempo. Acredito que o Luis, à sua maneira, também vai marcar a sua estadia no Sporting e a nível nacional. São jogadores diferentes. Sou um sortudo por trabalhar com o Vitkor e com o Luis e o Fotis, que são dois grandes avançados que nos dão muitas coisas ao coletivo".

