Declarações do treinador do Sporting na anevisão ao jogo frente ao Braga, da oitava jornada do campeonato e agendado para as 19h15 de domingo, em Alvalade
Corpo do artigo
Jogo frente ao Braga: "Espero um Braga forte, como é a imagem do clube. Independentemente dos resultados menos positivos no campeonato, é uma grande equipa que, apesar de tudo, fora de portas ainda não perdeu. Marca mais fora de casa e sofre menos. É uma equipa que quer ser dominante. Creio que seja a equipa com mais posse de bola no campeonato. Fazem muitos cruzamentos. É um Braga diferente da época passada. Uma equipa que vem moralizada pelo resultado fora de portas nas competições europeias. Mas têm de perceber que deste lado também estará uma equipa super motivada. Haverá casa cheia. Os nossos adeptos têm sido importantes e vão continuar a ser. Uma equipa super motivada para continuar o nosso caminho campeonato e fazer tudo para vencer o jogo".
A questão da baliza e também o possível regresso de Diomande: "Todos eles estão disponíveis. Têm de estar preparados para jogar e para não jogar. Quem entrar, dará uma boa resposta. Percebem a ideia da equipa e, acima de tudo, a confiança da equipa técnica é a mesma para todos eles. A motivação e ambição é coletiva. Quem jogar fará um grande jogo, tenho a certeza".
Clássico entre FC Porto e Benfica: "Sporting-Braga? Quero ganhar. Quero é que o Sporting ganhe. Estou preocupado com o nosso jogo contra uma grande equipa que nos dará dificuldades".
Vai ver o jogo? "Depois do jogo, estarei a caminho de casa, em Mirandela. Nem sequer vou ver o jogo. Estarei preocupado com o jogo entre Sporting e Braga. Estamos no início do campeonato, esse resultado não vai definir nada. Estarei a caminho de Mirandela para passar a folga."