Rui Borges, treinador do Sporting, em antevisão ao jogo no terreno do Aves SAD, da 23.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
Jogo com o Aves SAD: "Vamos defrontar uma equipa que mudou de treinador há pouco tempo. É um treinador que conheço e gosto, as suas equipas são sempre bem organizadas e competitivas. Vai ser um Aves SAD competitivo, a jogar em casa, contra o campeão nacional. Vão querer fazer as coisas da melhor forma, há sempre uma mudança de chip e atitude com um novo treinador. Espera-nos um jogo difícil. É sentir que estamos capazes de fazer um bom jogo e ganhar. Queremos voltar a ganhar."
Elogios de Frederico Varandas: "Agradeço, é uma questão de confiança. Desde o primeiro dia que o diálogo, a confiança, o sentimento de ajuda e missão Sporting, é mútuo e bem esclarecido entre todos. Tenho confiança enorme por parte do presidente, antes do Hugo Viana, agora do Bernardo Palmeiro... Toda a estrutura tem sido fantástica, o ambiente é muito bom. Estou feliz pela confiança, mas é algo que sinto diariamente. Não precisava de um elogio publicamente para sentir esse carinho e confiança. Tenho tido por parte de todos, felizmente."