Declarações de Rui Borges em antevisão ao Santa Clara-Sporting, jogo marcado para sábado (18h00) e relativo à 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Rui Borges abordou esta sexta-feira, na antevisão ao jogo frente ao Santa Clara, as declarações que teve sobre Harder, após o empate a um golo frente ao Braga. "Nos últimos jogos em que entrou, Harder deu pouco ou nada à equipa", afirmou na altura.
"Para mim, é um não assunto. Podia ter usado outras palavras, mas jamais foi em tom de crítica. Estava apenas a justificar que precisávamos mais de jogadores que ficassem com a bola e ele é mais de jogo partido, transição e velocidade. Ele sabe o que o treinador quer dele e conhece-me. Preciso dele para a reta final”, afirmou aos jornalistas.
O técnico garantiu que o internacional dinamarquês teve uma boa semana de trabalho e que conversou com ele. "A reação foi normal, boa. Treinou feliz, alegre. Ele conhece o treinador, sabe o que o treinador pensa. Está super tranquilo. Falei com ele para que não sentisse que era em modo de crítica. O treinador precisa dele para aquilo que será o final do campeonato", vincou, desmentindo qualquer má relação com o plantel. "Isso é ridículo. Não é conversa para mim", assegurou.