Rui Borges anuncia regresso de Gyokeres e Trincão e aborda lesões no meio-campo
Rui Borges, treinador do Sporting, em antevisão ao jogo no terreno do Aves SAD, da 23.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
Jogadores indisponíveis no meio-campo: "O João Simões está lesionado e não jogará mais esta época. O Hjulmand está castigado e lesionado. Temos pelo menos a boa notícia de o Diomande poder dar o contributo à equipa [castigo foi reduzido para um jogo e já está diponível]."
Nenhum médio de origem para o Aves SAD: "Nós estamos em primeiro lugar, não é momento difícil nenhum. O meu trajeto tem sido assim. Quero é arranjar soluções. Não é momento para lamentar nada, o futebol é isto. O plantel é este, é bom, infelizmente estamos com lesões que não controlamos. Temos o Alexandre Brito, o Henrique Arraiol, o Eduardo Felicíssimo, o Kauã, o Manel Mendonça, os miúdos da equipa B. Estão prontos para dar resposta e à espera de triunfar na equipa principal. Estão motivos para ajudar. Nós vamos arranjar alternativas, de certeza absoluta. Não vamos deixar de ser competitivos. Sinto a equipa alegre, os jogos não se estão a lamentar."
Trincão e Gyokeres de volta? "Sim. Foi só gestão, não estavam lesionados. Trabalharam normalmente, estão a 100 por cento, prontos para jogo."