O capitão de 35 anos apontou um dos dois golos que ditaram o empate do Gil Vicente, na última jornada, na receção ao Santa Clara.
Corpo do artigo
Titular em todos os encontros esta época, Rúben Fernandes foi eleito o homem do jogo, numa votação a três, juntamente com Samuel Lino e Lucas Cunha, que aconteceu nas redes sociais do Gil Vicente.
O capitão de 35 anos apontou um dos dois golos que ditaram o empate da sua equipa, na última jornada, na receção ao Santa Clara.
"Partilho este prémio com toda a equipa, os barcelenses, os adeptos e toda a minha família", começou por avançar Rúben Fernandes, após receber o troféu, ao início desta tarde, na Torre Medieval, em pleno de centro histórico da cidade. No entanto, confessa que preferia outro prémio: "É sempre bom este reconhecimento dos adeptos, mas trocava o prémio pela vitória".
Aos 35 anos, Rúben Fernandes cumpre a terceira temporada no Gil Vicente, clube maior de uma cidade que "gosta do clube" e que tem "mostrado grande apoio à equipa".
Olhando já para a deslocação ao Boavista, domingo, Rúben Fernandes diz que a equipa tem trabalho afincadamente para regressar às vitórias: "Estamos a trabalhar com o mister para melhorar o que não fizemos bem no último jogo", rematou.