Rúben Amorim após o Sporting-Lille: "É engraçado, fiz o que fizemos com o Ajax"
Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Lille da primeira jornada da Liga dos campeões
Corpo do artigo
Objetivo cumprido com entrada a ganhar, era importante? "Sim, passa sempre por ser o objetivo porque era em casa e o primeiro jogo. Notou-se algum nervosismo no início. Tudo nos correu bem hoje. Recordo que com o Ajax tudo correu mal. O Gonçalo Inácio lesionou-se, mas o resto correu bem. Estávamos algo nervosos, o Lille também ansiosos, e nós é que fomos dando confiança, com velocidade, porque a pressão não era grande. É normal, é uma equipa jovem. Marcámos, não demos muitas oportunidades e com dez controlámos o jogo. Tivemos algumas más decisões nas saídas, eles pressionavam. Não foi brilhante da nossa parte, mas é uma vitória e seguimos em frente."
Trio do ataque dá tranquilidade? "Dá muito conforto se eles não estiverem que temos o Conrad e outros com caraterísticas diferentes. Mesmo sem ligação tão boa, tivemos oportunidades porque eles arranjaram solução."
A lesão de Inácio: "Pode ser entorse, espero que nada de grave porque já não temos o Quaresma."
Garrafa de água é ritual? "É engraçado, fiz o que fizemos com o Ajax. Fui ver a Youth League, foi a primeira vez que falei antes do jogo. É só um vício que eu tenho."