Declarações do treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Gil Vicente, marcado para este sábado (20h30) e referente à terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Gil Vicente: "Não jogamos contra eles há muito tempo. Um jogo muito importante que, no final, vencemos. A equipa mudou muito. Há um novo treinador e têm uma nova abordagem. Mostraram, nos dois primeiros jogos, que podem marcar golos. Fizeram um bom jogo em Guimarães. Perderam com um bocadinho de azar. Estão em boa forma. Espero um jogo complicado, como são todos fora em Portugal. Queremos continuar a jogar bom futebol, como o demonstrámos na semana passada. Precisamos da mesma mentalidade, em Barcelos"
Vlachodimos: "Já disse tudo na última conferência. Está tudo muito claro"
Arrependimento por críticas públicas a Vlachodimos? "Tento sempre ser honesto na minha opinião. Não foi a melhor exibição dele. Não importa se é um guarda-redes, um defesa ou médio. Só critico o comportamento em campo. ÀS vezes, critico a equipa e, aqui e ali, um jogador. Estamos no Benfica e estamos a um nível profissional. Todos os jogadores sabem que têm de estar a top para jogar. Fomos campeões no ano passado, mas não temos bónus. Temos de demonstrar que somos a melhor equipa. É essa a minha atitude e o meu estilo: ser honesto para melhorarmos."
16912901
16913163