Declarações do treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Gil Vicente, marcado para este sábado (20h30) e referente à terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Vlachodimos disponível? "Já falaram de muitos jogadores. Estamos a uma semana do fecho do mercado. Estes tempos são sempre complicados, há muitos rumores. Alguns jogadores, que não jogaram muito, pensam em sair. Alguns jogadores têm grandes ofertas e pensam em sair. Alguns agentes querem que esses jogadores vão embora para fazer dinheiro. O meu trabalho é estar focado. O que importa é o Benfica. Temos 22 jogadores e três guarda-redes. É bom, mas é o mínimo. Não podemos perder muita gente a tão pouco tempo do final do mercado. É sempre possível um ou outro ajuste. Não posso garantir, como não garanti que Gonçalo Ramos ficava no Benfica. Posso garantir que não vai acontecer muita coisa. Já vencemos a Supertaça e queremos ser campeões e jogar Champions. Alguns jogadores estão insatisfeitos, é normal. Depois das seleções, vamos ter jogos de três em três dias. É esse o contexto, totalmente diferente. Uns jogadores estão no banco, outros não. Os jogadores estão a top no treino, no jogo, o ambiente é espetacular. Vencemos a Supertaça, a equipa fez tudo para ganhar no Bessa, apesar de ter perdido, fez um bom jogo contra o Estrela. Vejo um bom Benfica. Vejo os jogadores focados. Houve boas substituições, de jogadores que entraram. É bom, porque também precisamos dele. Estou satisfeito com a atitude. Há barulho à volta do clube, é normal, mas não na equipa."
16913941
Schjelderup: "Não vou anunciar nada. Tentei explicar tudo na minha última resposta. Incluí alguns desses jogadores na minha resposta."
16912901
Ristic opção: "É uma opção para este jogo. Aursnes demonstrou que pode jogar bem como lateral. Para ele, é bom jogar na esquerda, porque está habituado a esse lugar mais à frente. Tenho de tomar decisões. Tivemos de encontrar soluções em espaços curtos, diante do Estrela, e por isso escolhi o Aursnes. Tenho de tomar outra decisão para Barcelos. Para mim, foi uma boa decisão"