Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória por 2-1 em casa do Vizela, esta quinta-feira, nos quartos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Tivemos boas oportunidades para marcar golos. Infelizmente não os marcámos. Mas acho que controlámos bem a primeira parte. Marcámos. Depois a meio da segunda parte marcámos o segundo. Parecia que o jogo já estava decidido. Mas depois cedemos uma oportunidade e eles marcaram um golo. Eles começaram a dar tudo. E tivemos que lutar até ao fim para ganhar o jogo. Mas o importante foi ganhar e merecemos. Estivemos bem."
Estreia a titular de Carreras: "Esteve bem. Especialmente na primeira parte. Teve momentos muito bons. A atacar, na tomada de decisões. Na segunda parte não teve tantos momentos, mas foi uma boa estreia."
Sporting é o adversário nas meias-finais: "A meia-final ainda está longe. Ainda temos outros jogos. Vai ser jogada a duas mãos. Vamos lutar."
Lutar até ao fim: "Controlámos o jogo durante a maior parte do tempo. Se tivéssemos sido mais eficientes talvez estivéssemos mais confortáveis. Mas o futebol é assim mesmo. Eles marcaram um golo e tivemos que lutar até ao fim."