Roger Schmidt: "Para nós é importante mostrar desde início que não está resolvido"
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Dínamo Kiev (terça-feira, 20h00, no Estádio da Luz).
Corpo do artigo
Dínamo Kiev: "Amanhã é a segunda parte deste play-off. Tivemos um bom resultado, mas não está fechado. Jogámos contra uma equipa muito boa, o Dínamo teve os seus momentos de ascendência, criou dificuldades à nossa defesa. Eles sabem o resultado e vão ajustar comportamento tático. É muito importante para nós mostrar desde início que não está resolvido. Queremos aproveitar a vantagem de jogar em casa. Os jogadores têm estado muito bem nos últimos dias, motivados e concentrados, queremos jogar bem desde início e mostrar que estamos motivados para jogar a Liga dos Campeões esta temporada."
Onze tem sido praticamente o mesmo. Vai ser amanhã também? "É como já disse, isso não está fechado. Não é altura para estar a fazer alterações só porque queremos rodar o plantel. O que queremos, amanhã, é uma equipa focada. Queremos a melhor equipa em campo e de suplentes de topo, porque vão influenciar o jogo mais tarde. Não vou antecipar o onze, mas queremos jogar com a melhor equipa, como sempre. Precisamos de todo o plantel para os próximos meses, mas, neste momento, queremos jogadores que estejam habituados a jogar uns com os outros."
15106790
15106802