Roger Schmidt: "Arthur Cabral? Os golos são sempre bons argumentos para se jogar"
Declarações de Roger Schmidt em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Toulouse, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
O Toulouse não tem estado tão bem na Ligue 1 como na Liga Europa: “Sim, acho que o Toulouse não é tão estável na Liga francesa, mas também já mostrou ter qualidade nessa prova. São confiáveis e só perderam um jogo na Europa esta época. Isso mostra que têm motivação internacional e espero isso mesmo amanhã, que tentem ter um bom resultado na Luz. Mas nós também queremos ter vantagem na segunda mão e temos de estar na melhor forma, estamos motivados.”
Arthur Cabral está na melhor fase da época. Vai jogar outra vez sem ponta de lança? “Acho que temos de encontrar a melhor abordagem para cada jogo. Já jogamos com e sem ponta de lança e Arthur Cabral, Marcos Leonardo e Tengstedt deram-nos abordagens diferentes. Amanhã jogamos em casa e queremos ganhar e praticar um futebol ofensivo. Não vou anunciar o onze, mas os golos são sempre bons argumentos para se jogar. Temos muitas opções para o onze e também é bom ter jogadores essenciais no banco, para marcarem quando saem, como aconteceu com o Arthur em Guimarães. Vamos encontrar o melhor onze para amanhã e fico contente por os avançados estarem a marcar golos, tal como Rafa.”