Rodrigo Pinheiro volta a reencontrar FC Porto: "Sabemos que é muito forte, mas..."

Rodrigo Pinheiro
AFP
FC Porto recebe o Famalicão na quinta-feira (20h45, no Estádio do Dragão), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal
Leia também Tribunal Arbitral do Desporto revoga interdição do Estádio da Luz
Rodrigo Pinheiro vive ótimo momento no Famalicão, como titular indiscutível de Hugo Oliveira e somando atuações sempre seguras no lado direito da defesa. O lateral, de 23 anos, reencontra o FC Porto, seu clube de formação, pela segunda vez em curto espaço de tempo, procurando, agora, a desforra da derrota por margem mínima na Liga. Até porque a Taça de Portugal projeta, nesta fase, elevada esperança no seio dos minhotos, mesmo que jogar no Dragão ofereça dificuldades máximas.
"Temos muita ambição na Taça, uma competição bonita, a mais bonita do nosso futebol. Vamos com tudo para sair com a eliminatória do nosso lado. Esse jogo acabou com derrotas, mas aprendemos muito, estamos preparados para dar a resposta e sermos felizes", disse o defesa, expondo os argumentos do Famalicão para este duelo.
"Sabemos que o FC Porto é muito forte, mas a nossa arma está no coletivo, temos muita qualidade e esse pode ser um fator capaz de nos levar aos quartos de final. Ainda não é hora de pensar no Jamor. Ganhar ao Estoril também nos deu maior tranquilidade, além de jogarmos bem, conseguimos materializar em golos", realça, assegurando que o Famalicão "está a crescer", entusiasmando também quanto a um futuro risonho. "Fiquei muito feliz por renovar, o clube tem-me feito bem a nível pessoal e futebolístico."
