Ricardo partiu para o Leicester, mas ainda falou à FC Porto: "Nem sempre é fácil"

.
Reprodução/Twitter
Lateral-direito transferiu-se para o clube da Premier League a troco de 20 milhões imediatos.
Ricardo Pereira já não veste de dragão ao peito, mas nem por isso esqueceu o título de campeão nacional conquistado de azul e branco. Em declarações ao site do FC Porto, o internacional português, convocado por Fernando Santos para o campeonato do Mundo, falou da união do plantel portista e de um "objetivo de vida".
"Formou-se um grupo fantástico, uma família, e penso que conseguimos transmitir isso cá para fora. Nem sempre é fácil, mas penso que foi notório para toda a gente que fomos uma verdadeira família e isso viu-se dentro de campo. É um orgulho enorme conquistar esta liga, é para algo assim que se trabalha a vida toda", afiançou o lateral, que dedicou o triunfo à família:
"Dedico este troféu à minha família, em primeiro lugar, porque sempre esteve comigo, aos meus amigos que me acompanharam nos bons e maus momentos, a este grupo fantástico e também aos adeptos", rematou.
Ricardo viu oficializada a sua transferência para o Leicester no sábado, a troco de 20 milhões de euros, com o FC Porto a poder encaixar mais cinco, mediante o cumprimento de determinados objetivos.
