Médio do FC Porto comentou a conquista do título.
Corpo do artigo
Danilo confessa que o troféu conquistado esta época ao serviço do FC Porto era o título que ambicionava desde que chegou ao Dragão proveniente do Marítimo, em 2015. O médio, que passou grande parte da segunda volta do campeonato lesionado, deu a receita para a conquista de um título que fugia há quatro épocas.
"Este grupo foi lutador, muito unido, e esteve sempre focado num objetivo muito claro: a conquista do Campeonato Nacional. No fundo, foi o grupo perfeito para se trabalhar. É o culminar de muito esforço ao longo destes anos no FC Porto. Era o título que ambicionava desde que cheguei aqui, é com grande satisfação e com grande orgulho que desfruto agora desta conquista", apontou o médio, em declarações ao site do FC Porto.
Outro momento especial, segundo Danilo, foi a entrega do troféu ao Museu do FC Porto. "Nestes momentos penso nos meus e nos meus colegas, que merecem este título mais do que ninguém. É sempre gratificante. No Museu FC Porto está toda a história do clube e estar referenciado nessa história é algo muito emocionante para mim", sublinhou.