O Bétis quer resgatar Dani Ceballos ao clube "merengue", mas, se falhar, pode virar-se para o jogador do FC Porto, garante o Diario de Sevilla.
Corpo do artigo
O Bétis terminou a Liga espanhola em sexto lugar, garantindo a qualificação para a próxima edição da Liga Europa. Como tal, o emblema de Sevilha já aponta baterias a 2018/19 e está apostado em reforçar o setor ofensivo do meio-campo, face ao rendimento do argelino Boudebouz, que ficou abaixo do esperado.
O principal alvo é Dani Ceballos, que o Real Madrid contratou ao Bétis no último verão, mas, se o resgate do internacional jovem por Espanha falhar, é provável que a formação do Benito Villamarín se vire para Óliver Torres, do FC Porto.
Segundo o Diario de Sevilla, o Bétis acredita que o médio dos dragões pretende somar mais minutos na próxima temporada (somou 28 jogos, não apontou qualquer golo) e está disposto a fazer um esforço para garantir os seus préstimos.
Óliver, recorde-se, foi contratado pelo FC Porto ao Atlético de Madrid a troco de 20 milhões de euros, numa das operações mais caras da história do emblema azul e branco.