Declarações do atacante do Braga após o empate em casa do Rapid Viena (2-2) da segunda mão do play-off da Liga Europa
Corpo do artigo
Análise: "Só uma grande equipa, com uma grande união é que consegue virar um resultado adverso. Um clima um pouco hostil. Mas mostrou-se o caráter desta equipa, a personalidade. Mantivemos sempre a cabeça no jogo, seguimos o plano de jogo e acho que este empate e esta classificação é meritória."
Má entrada: "Golpe duro porque queríamos entrar bem. Sabíamos que o ambiente aqui... Eles entram sempre fortes nos primeiros 10, 15 minutos. E queríamos entrar forte. Entrámos mal na primeira parte, sofremos um golo, e na segunda parte queríamos melhorar e acabámos por sofrer. Mas temos uma grande alma, mantivemos a nossa personalidade, o estilo de jogo. Fizemos os dois golos, podíamos ter feito mais. Dar os parabéns a esta equipa que merece esta qualificação."
A reviravolta: "Já tínhamos feito um jogo muito parecido no jogo anterior. O golo do Rodri. E o Gabri é muito forte no 1 contra 1, é muito rápido e acaba sempre por abrir aquele espaço atrás. Aproveitei, também já não fazia um golinho há muito tempo. Estou feliz por ter ajudado a equipa. Palavra guerreiros assenta bem, principalmente neste jogo."