As quatro derrotas em quatro jornadas levaram o treinador a apresentar a demissão e a direção aceitou-a, com a rescisão a processar-se de forma amigável. A direção já procura sucessor, pensando no jogo de sábado, com o V. Setúbal
Corpo do artigo
Ricardo Chéu já não é o treinador do Penafiel. A direção do clube duriense e o técnico estiveram esta segunda-feira à noite reunidos e chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que os ligava, depois de Chéu ter apresentado a demissão.
A derrota frente ao Marítimo, por 2-0, no domingo, a quarta noutras tantas jornadas do campeonato apressou o divórcio entre as partes. Os maus resultados da equipa que esta época regressou ao escalão principal estiveram na origem da rescisão. Os penafidelenses ocupam o último lugar, ainda sem qualquer ponto.
Recorde-se que Ricardo Chéu, 33 anos, estreou-se esta época ao comando de uma equipa do principal escalão, depois de na temporada passada se ter estreado nos campeonatos profissionais ao serviço do Académico de Viseu.
Os penafidelenses estão já a tratar da sucessão de Ricardo Chéu, tendo em vista a receção ao V. Setúbal na próxima jornada.