O extremo brasileiro ainda representa o Corinthians, mas está encaminhado para ser reforço do Benfica.
Corpo do artigo
Pedrinho, extremo de 21 anos do Corinthians, está encaminhado para ser reforço do Benfica já na próxima época e, segundo revela a Imprensa brasileira, o jogador vai ganhar 1,5 milhões de euros líquidos por ano na Luz. Esta quantia representa, no entanto, três milhões de euros brutos para os cofres dos encarnados.
O sítio "UOL" adianta que Pedrinho irá auferir cerca de 125 mil euros por mês, valor que fará disparar aquilo que é o seu salário atual no clube de São Paulo: apenas 38 mil euros/ano. Ou seja, ganhará mais do que três vezes do que aufere atualmente.
11778951
Neste momento, e como O JOGO atempadamente já deu conta, o entendimento entre Benfica, Corinthians e jogador está bem delineado. "Está tudo certo entre os clubes, só falta o Benfica enviar o contrato para o Corinthians", confirmou o empresário do atleta, Will Dantas, ao nosso jornal no passado dia 14, algo também já confirmado pelo presidente do clube.
11838119
De acordo ainda com a Imprensa brasileira, os encarnados têm agora até final do mês para formalizar o entendimento com o Corinthians. Além disso, haverá uma espécie de "plano B" do internacional canarinho sub-23 se, por alguma razão, não se confirmar a ida para o Benfica: o atleta terá aceitado renovar com o Corinthians até 2023, passando aí para um salário de 75 mil euros por ano.