Seleção vai disputar jogos particulares com Jamaica e Irlanda do Norte. Defesa do Boavista estará presente apenas no primeiro.
Corpo do artigo
O futebolista Reggie Cannon, que representa o Boavista, integra os convocados da seleção dos Estados Unidos, que se prepara para o duplo compromisso particular com Jamaica e Irlanda do Norte.
O defesa direito faz parte dos 26 eleitos do treinador Gregg Berhalter para os encontros em território europeu frente à Jamaica, em 25 de março, no estádio Wiener Neustadt, na Áustria, e à Irlanda do Norte, três dias depois, no estádio Windsor Park, em Belfast. O defesa, todavia, não irá marcar presença neste último duelo, devido às restrições impostas pela pandemia.
Reggie Cannon, de 22 anos, soma 13 internacionalizações pelos vice-campeões da CONCACAF desde 2018 e já participou em 22 encontros pelo Boavista em plena temporada de estreia no futebol europeu, após despontar ao serviço do Dallas.
Marcada pela ausência de Weston McKennie (Juventus), a convocatória integra Sergiño Dest (Barcelona), Christian Pulisic (Chelsea) e Giovanni Reyna (Borussia Dortmund), filho do ex-internacional Claudio Reyna, com avó paterna portuguesa e passaporte luso.
Os Estados Unidos preparam as meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF diante das Honduras, em junho, que antecederão a Gold Cup 2021, de 10 de julho a 01 de agosto, e o início do apuramento para o Mundial2022, no Catar, a partir de setembro.