Nélson Semedo assumiu a vontade de um dia voltar ao Benfica, mas para "dar tudo e ajudar" e não apenas para "fazer cachê". O lateral do Barcelona recordou a conquista do tetracampeonato, em declarações à BTV.
Corpo do artigo
Tetracampeonato com o Benfica: "Foi indescritível. Ser campeão pelo clube do nosso coração é uma satisfação enorme, é realizar um sonho, foi espetacular."
Melhor golo e melhor exibição: "O meu melhor golo foi contra o Besiktas mas o jogo com o Rio Ave foi o que mais me marcou."
Aposta na formação: "Tínhamos uma boa equipa B, subimos cinco para a pré-época e abrimos a porta à formação do Benfica. A partir daí FC Porto e Sporting começaram também a apostar na formação. Provámos que temos qualidade onde estivemos e acabámos campeões."
Evolução: "Éramos inexperientes nas entrevistas, evoluímos a nível desportivo. O Benfica transmitiu-nos valores muito bons como jogadores e como homens. Sem o Benfica não podíamos estar onde estamos, dar uma vida melhor às nossas famílias."
Voltar ao Benfica: "Também quero voltar numa fase em que possa dar tudo e ajudar, não voltar só para fazer cachê como alguns fazem."