Em declarações à BTV, o médio português do Lille revela desejo de regressar ao clube da Luz. E quer fazê-lo enquanto não for "muito velho".
Corpo do artigo
Título de campeão em 2016: "Na formação temos o objetivo de chegar à equipa principal, ser campeão foi um momento muito bom para mim e família. Ficamos oito, dez anos na formação e ganhar um campeonato é muito importante. Quando conseguimos isso é um momento muito especial, sem explicação. O título foi a cereja no topo do bolo em termos individuais, sempre quis isso".
Papel de destaque nos festejos: "Microfone nos festejos do tri? Sabia que me ia embora e quis aproveitar o momento. Naquele dia fui tudo, speaker, fotógrafo, foi um bom momento, é sempre bom recordar. Foi a cereja no topo do bolo".
Melhor golo pelo Benfica: "O meu melhor golo foi à Académica, disse a Rui Costa que ia marcar e marquei aos 85 minutos, que era também o meu número de camisola. Foi a minha estreia a marcar na Luz".
Início como profissional: "No início há um frio na barriga, se falhamos um passe, etc. Para nós miúdos era um bocado difícil ao princípio".
Objetivo cumprido: "Consegui tudo aquilo que sempre quis no Benfica. Cresci muito como pessoa e jovem, o futebol deu-me um caminho certo para ser alguém na vida. Se não fosse jogasse futebol não sei o que era agora. O futebol educa, ajuda a ser melhor pessoa, dá objetivos e traz amizades e um mundo a que não estás habituado. Se não jogasse futebol só vivia aqui, não conhecia outro tipo de pessoas. O futebol fez-me conhecer milhares de pessoas e isso é importante"
Possível regresso ao Benfica: "Já estive para voltar ao Benfica mais do que uma vez e gostaria disso. Agora estou bem no clube onde estou [Lille], as coisas estão a correr bem e estou contente. Mas não quero voltar muito velho ao Benfica porque quero ganhar títulos e vou jogar para ganhar".