Em discurso na cerimónia de receção do Braga na Câmara Municipal, o presidente António Salvador deixou rasgados elogios e um especial agradecimento a Carlos Carvalhal.
Corpo do artigo
António Salvador, presidente do Braga, em discurso na cerimónia de receção do emblema minhoto na Câmara Municipal, esta segunda-feira, dia seguinte à conquista da Taça de Portugal [triunfo por 2-0 sobre o Benfica], fez questão de fazer um agradecimento especial ao treinador Carlos Carvalhal, recordando o momento em que o técnico aceitou assumir os destinos do clube.
"Começar por agradecer a Carlos Carvalhal. Grande mister, o meu muito obrigado por há um ano quando nos reunimos para que assumisse os destinos deste clube, ter aceite este desafio", começou por dizer.
"Um desafio em ano de centenário, que era o que eu pretendia: ter um treinador da casa, com paixão pelo clube, que viesse para conseguir ganhar e trabalhar de forma apaixonada, que não viesse só cá para se mostrar, para conseguir ganhar algo e projetar para outros patamares. Muitos dos que cá têm passado assim o têm feito, independentemente de quando cá estão darem tudo pelo clube. Mas [Carvalhal] veio para ficar e trabalhar de forma apaixonada por este grande clube", concluiu.