Em discurso na cerimónia de receção do Braga na Câmara Municipal, o presidente António Salvador falou sobre as comemorações dos adeptos minhotos após a conquista da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Festejos: "Quero saudar aqueles que ontem foram os heróis de uma conquista da Taça de Portugal, num ano de Centenário, um ano difícil, pandémico, onde não pudemos comemorar com os sócios e adeptos, que felizmente tiveram completamento exemplar ontem à noite. Souberam da responsabilidade que o país vive, da responsabilidade que têm de ter com os outros e souberam comemorar respeitando as normas da DGS, das autoridades e da Câmara para conseguimos ter uma comemoração sem problemas, sem haver o que vimos há bem pouco tempo noutra zona do nosso país"
Disse que o Braga podia ser campeão nacional até ao ano do Centenário : "Há quatro anos dizia que até ao Centenário acreditava que podíamos ser campeões nacionais. Acreditava, nunca prometi nada, não foi o título de campeão nacional, mas foi a taça do povo, dos adeptos, a taça da prova-rainha, que todos os adeptos gostavam de estar a festejar, e por isso quero deixar um agradecimento aos adeptos. As autoridades não deixaram e temos de ter sentido de responsabilidade. O Braga tem crescido de forma sustentada, equilibrada, com bases sólidas"