Kerrouche, Peu, Bruno Xavier e Bruno Jesus não contam para Nuno Manta e devem sair.
Corpo do artigo
O plantel do Aves vai emagrecer no mercado de janeiro. O JOGO sabe que o central Bruno Jesus, os médios Kerrouche e Bruno Xavier e os avançados Peu e Rodrigues foram despromovidos por Nuno Manta aos sub-23 e não entram nos planos do treinador.
O caso de Rodrigues é o único que pode ter uma definição diferente, pois o atacante sagrou-se campeão da Liga Revelação na época anterior e mesmo na presente tem saltado entre os sub-23 e os seniores. De resto, Kerrouche ainda nem sequer se estreou pelo Aves, Bruno Xavier tem 222 minutos acumulados nas pernas, ao passo que Peu (31") e Bruno Jesus (45") têm uma utilização ainda menor.
Além disso, o plantel avense tem de forçosamente ser encurtado, caso a SAD deseje reforçá-lo. O Aves não tinha vagas para inscrever mais jogadores, mas a saída de Kahraba para o Al-Ahly (Egito) abriu entretanto um espaço. Por outro lado, os extremos Welinton Júnior e o avançado Mohammadi têm mercado e a Direção não descartará uma eventual venda caso surja uma proposta suficientemente convincente e satisfatória.
11650601