Wellnton Júnior discutiu com Mohammadi, jogador que falhou um penálti no jogo com o V. Setúbal
Corpo do artigo
O Aves saiu derrotado no jogo de sábado, em Setúbal, por 1-0 e o desaire gerou mal-estar no balneário. Os avenses falharam um penálti, por Mohammadi, quando o jogo ainda estava a zeros e na hora do castigo máximo verificou-se uma pequena discussão entre o iraniano e Welinton Júnior, sobre quem iria bater a penalidade.
Mais tarde, já no balneário, os dois jogadores envolveram-se em nova discussão, desta feita mais acalorada que, sabe O JOGO, não passou disso mesmo, não se tendo registado qualquer conflito físico. Resta, no entanto, perceber se a discussão será motivo de sanção disciplinar por parte do clube que tem como treinador Nuno Manta, que, desde que chegou, tem feito questão de frisar que só conta com os jogadores que querem "mesmo que o Aves fique na I Liga". Isso mesmo ficou vincado na conferência de antevisão ao encontro com os sadinos.
https://ojogo.vsports.pt/embd/55761/m/567659/ojogo/f167abbd1d209f0bd7a03124870c75ff?autostart=false
De resto, o técnico abordou essa mesma discussão aquando do penálti. "São questões internas e têm de ser resolvidas dentro do balneário. 50% do problema já foi resolvido. O balneário é sagrado", afirmou.
11620204