Extremo portista assinou o primeiro golo da vitória sobre o Rio Ave e já só pensa em recuperar energias para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com o Bayern.
Corpo do artigo
"Entrámos muito bem, muito fortes. Sabíamos que, para ganhar este jogo, teria de ser assim. Estamos de parabéns. A equipa está confiante. Vamos continuar a trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo", resumiu Quaresma, após a vitória do FC Porto sobre o Rio Ave, este sábado.
Este foi o terceiro triunfo portista desta temporada sobre a equipa de Pedro Martins, mas, "cada jogo tem a sua história", comentou Quaresma: "Hoje, entrámos muito bem, a pressionar uma grande equipa como é a do Rio Ave. Se não entrássemos assim, teríamos grande dificuldade. Os golos acalmaram a equipa, deram-lhe mais confiança".
"Continuaremos a trabalhar assim", assegurou o extremo, que voltou a marcar. "Estou num bom momento e há que aproveitar ao máximo", afirmou Quaresma, para quem não foi complicado encarar o Rio Ave sem pensar no desafio seguinte, dos quartos de final da Liga dos Campeões, com o Bayern: "Pensamos jogo a jogo. Agora que acabou o jogo com o Rio Ave, vamos começar a pensar no Bayern. Conseguimos um bom resultado, há que recuperar, descansar, porque vem aí um grande jogo".