O extremo-esquerdo, proveniente do Saragoça, numa transferência a custo zero, será anunciado nos próximos dias.
Corpo do artigo
Miguel Puche, extremo-esquerdo do Saragoça, vai reforçar o Arouca, que o deverá confirmar em breve. Junta-se a Rameseiro, Cristo, Mujica e Uri Busquets, sendo o quinto espanhol do esquadrão arouquense, que vai competir na Liga Conferência.
O acordo não implica qualquer custo para o Arouca e prevê apenas uma percentagem dos direitos do jogador favorável ao Saragoça, de 50 por cento, em caso de transferência futura.
O atacante de 22 anos será o terceiro reforço espanhol do conjunto orientado por Daniel Ramos, todos visando o aumento da qualidade no setor ofensivo.
Puche foi formado no Saragoça e é mais um jovem do país vizinho à procura de uma carreira triunfante em Portugal. Chega numa altura em que a equipa prepara a estreia na Liga Conferência.
16812996
16813199