Extremo do Benfica tirou uma fotografia com o astro argentino, que aproveitou o regresso às instalações da sua federação para assistir a um jogo particular da seleção sub-20
Corpo do artigo
Convocado nesta pausa internacional pela seleção argentina de sub-20, Gianluca Prestianni, jovem extremo do Benfica, teve um encontro especial na sexta-feira, tirando uma fotografia com o maior astro do seu país, Lionel Messi.
Depois de ter jogado na Venezuela (1-1) pela “albiceleste”, “La Pulga” regressou às instalações da Federação Argentina de Futebol e aproveitou para assistir a um jogo particular dos sub-20 contra o Uzbequistão (vitória por 2-0), tirando no final uma fotografia com todos os jovens presentes.
Um desses jovens foi Prestianni, de 18 anos, que leva sete partidas de águia ao peito na presente época.