Prestianni antevê o Benfica-Chelsea: "São jogos que qualquer jogador gosta de jogar"
Declarações de Prestianni na antevisão do Benfica-Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Como está a equipa? "Está muito bem, tranquila, já trabalhámos tudo o que havia a trabalhar. Estamos preparados."
Quão importante é que Otamendi continue no Benfica? "Desde que cheguei ajudou-me imenso, é uma alegria imenso que continue."
As oportunidades: "Tento aproveitar, trabalho para ter minutos, trabalho para aproveitar ao máximo. O primeiro objetivo é que a equipa ganhe, não estou pressionado por marcar, prefiro que a equipa ganhe, ganhamos todos juntos."
Sentiu-me mal com o Bayern sente-se preparado para ser titular de novo? "Sofri bastante com o calor, não estou habituado a este calor. Mas estou sempre preparado para jogar os minutos que decida o míster."
Quem mais o impressiona no Chelsea? "Todos os jogadores têm uma mentalidade muito boa, é um grande clube. Diria o Enzo, porque é argentino, mas depois todos são iguais."
O que destaca em Di María? "Jogar com o Ángel para um argentino é um sonho, via-o de pequenino na televisão, é um orgulho partilhar balneário com ele."
Treinador disse que deviam confiar mais no trabalho as pessoas do clube. O que pensa? "Não olho para as notícias, se o disse deve ser por algo."
O Chelsea: "É muito difícil, por algo as equipas qualificaram-se para os oitavos de final, o Chelsea é muito difícil. Jogo de 50/50? Não sei, depende de como queiram ver. Para nós são todas as equipas iguais, vamos competir com qualquer equipa da mesma forma. São jogos que qualquer jogador gosta de jogar, com equipas importantes, vai ser um jogo desses."
Eliminar o Boca Juniors: "Não sei como dizer, o Boca estava no grupo e todos na Argentina apostaram no Boca, subestimaram muito o Benfica, demos um passo em grande e pudemos qualificar-nos."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS.